sábado, 19 de março de 2011

  • Ingredientes:

  •  

  • 3 ovos

  • 1 lata de leite moça

  • 1 medida da lata de leite moça de leite

  • 3 colheres de açúcar


  • Modo de Fazer:

    1. Ligue o forno para aquecer por 10 minutos em fogo baixo
    2. Bata no liquidificador os ovos, o leite moça e o leite por 3 minutos
    3. Faça uma calda com o açúcar, deixe esfriar um pouco
    4. Coloque a calda numa forma com furo no meio, coloque o pudim sobre a calda
    5. Leve ao forno, não precisa ser em banho-maria, espere ficar moreninho em cima, em torno de 40 minutos
    6. Aguarde esfriar e leve à geladeira
    7. É bom fazer de um dia para o outro
    INFORMAÇÕES TIRADAS DO SITE: http://www.tudogostoso.vol.com.br/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário